19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Motorista de ambulância ferido em acidente no centro

28/05/2003 11h23 – Atualizado em 28/05/2003 11h23

O motorista Edézio de Sousa Pinho, de 49 anos, sofreu ferimentos leves após a colisão entre a ambulância que dirigia, pertencente à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), e um caminhão. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a 14 de Julho, no centro de Campo Grande.

Pinho foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa. Plantonistas do hospital informaram que o motorista passa bem.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.