01/06/2003 15h52 – Atualizado em 01/06/2003 15h52
A China informou hoje que mais duas pessoas contraíram a Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars, na sigla em inglês), nas últimas 24 horas. Segundo o Ministério da Saúde, não houve registro de mortes durante este período e o número de mortes devido à doença continua a ser 332.
Um dos novos casos foi registrado em Pequim e o outro na província de Hebei. Mais de 5.300 pessoas já foram contaminadas pela doença na China.
Fonte: Globo News




