02/06/2003 14h27 – Atualizado em 02/06/2003 14h27
De olho no público consumidor potencial que desponta com o “Dia dos Namorados”, comemorado em 12 de junho, o grupo Vivo está lançando uma promoção que permite ao cliente a escolhe de um número para fazer ligações locais a R$ 0,02 por minuto de Vivo para Vivo, durante um ano, e bônus de R$ 250,00 para ele e para um celular Vivo que ele indicou. Para os clientes com planos de serviço pós-pago, o bônus será concedido em três parcelas iguais a partir da segunda conta telefônica. Para os usuários de pré-pago, o valor do bônus será creditado em 12 vezes mensais mediante recarga. O grupo oferece aparelhos a partir de R$ 199,00 e condições especiais de parcelamento, de acordo com cada região onde atua. A promoção é válida de 29 de maio a 29 de junho e a oferta no preço dos aparelhos é válida de 29 de maio a 12 de junho.


