11.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ponta Porã lança hoje programa de alfabetização

03/06/2003 14h38 – Atualizado em 03/06/2003 14h38

O prefeito de Ponta Porá, Vagner Piantoni (PT), lança hoje o programa Brasil Alfabetizado-Mova-MS. 300 pessoas foram treinadas, pela Universidade Estadual, para ministras as aulas.

O programa é desenvolvido através de parceria do município, governos do Estado e Federal e, segundo o prefeito, atende pessoas que nunca puderam estudar e que agora terão oportunidade de aprender a ler e a escrever.

A prefeitura não informou o número de pessoas que o programa vai atender na cidade e nem quando começa o curso de alfabetização.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.