03/06/2003 16h46 – Atualizado em 03/06/2003 16h46
O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, anunciou esta tarde a vinda do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a Mato Grosso do Sul, no próximo 23, quando o estado assinará a adesão ao SUSP (Sistema Único de Segurança Pública), um dos pilares dos planos do governo federal para combater a violência.
O governador afirmou que a vinda do ministro é importante por dois motivos. Lembrou que Mato Grosso do Sul deve ser um dos focos no combate ao chamado crime organizado, por causa da região de fronteira, e disse que a presença do ministro é uma oportunidade para reivindicar recursos para o setor no Estado.O governador assinou esta tarde medidas prevendo a integração do trabalho das corporações policiais, um dos itens do SUSP.





