11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Conferência discute saídas para desnutrição em Corumbá

04/06/2003 15h17 – Atualizado em 04/06/2003 15h17

Alternativas para combater a desnutrição e subnutrição serão discutidas no próximo dia 10 em Corumbá, durante a Conferência Intermunicipal de Segurança Alimentar de Corumbá e Ladário, que será realizada a partir das 14 horas no auditório do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) local. Dados Censo da Fome de 1993, do Comitê de Corumbá e Ladário da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, apontam que o município tem um índice alarmante de miséria: 30% da população vivendo abaixo da linha de pobreza. A partir da conferência serão discutidas políticas para combater a fome e gerar renda no município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.