11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Festival de ginástica olímpica da Funcesp será no Horto

04/06/2003 15h27 – Atualizado em 04/06/2003 15h27

A Funcesp (Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer) confirmou para o Horto Florestal, na região central de Campo Grande, a disputa do Festival de Ginástica Olímpica, que reunirão ginastas de 6 a 16 anos. O evento será no próximo sábado, com início às 14 horas.

São esperados pelo menos 100 dos 250 ginastas inscritos no Centro de Treinamento da Funcesp. A novidade este ano será a apresentação da categoria Baby com crianças de 6 a 8 anos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.