04/06/2003 09h09 – Atualizado em 04/06/2003 09h09
No segundo dia de greve dos técnicos e auxiliares de Enfermagem que atuam na Santa Casa, Campo Grande, 30% da categoria está trabalhando e os demais 70% permanecem paralisados. Segundo o diretor do Siems (Sindicato dos Trabalhadores em Enfermagem de Mato Grosso do Sul), João Alves Ribeiro, o percentual corresponde ao mínimo necessário para atender o hospital e é definido por lei. Ele afirmou que a assessoria jurídica do sindicato protocolou junto ao Ministério do Trabalho o dissídio da greve e que hoje às 18 horas deve haver assembléia em frente ao hospital, na entrada da Rua 13 de Maio.




