14 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ministro Rosseto vem lançar programa Terra Nova

04/06/2003 16h59 – Atualizado em 04/06/2003 16h59

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, estará em Campo Grande na próxima segunda-feira para participar do lançamento do programa Terra Nova. A informação é da assessoria de imprensa do governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o governo, o programa Terra Nova terá o objetivo de realizar a reestruturação fundiária em Mato Grosso do Sul, com apoio na implantação e consolidação de assentamentos rurais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.