04/06/2003 16h38 – Atualizado em 04/06/2003 16h38
A Bolsa de Arrendamento de Mato Grosso do Sul, criada pelo governo do Estado, inicia na próxima segunda-feira uma nova etapa no programa de capacitação de agentes de desenvolvimento. Será a vez de discutir o assunto com produtores rurais de Três Lagoas, no dia 9 e 10; Dourados, nos dias 11 e 12, e Coxim, nos dias 16 e 17.
O curso foi lançado na última segunda-feira no Sindicato Rural de Campo Grande. A programação prevê a formação de agentes do desenvolvimento para operacionalizar a Bolsa de Arrendamento. Pelo menos duas pessoas de cada Sindicato Rural estarão desenvolvendo o trabalho de adaptação dos produtores rurais nos municípios de Mato Grosso do Sul.




