11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

União libera R$ 45 milhões para MS, informa Vander

04/06/2003 16h20 – Atualizado em 04/06/2003 16h20

O ministro dos Transportes, Anderson Adauto, comunicou há pouco, por telefone, ao deputado federal Vander Loubet (PT), a liberação de R$ 45 milhões para o governo de Mato Grosso do Sul. O dinheiro, segundo o deputado, vai estar na conta do Tesouro estadual em no máximo 48 horas.

Os R$ 45 milhões é a primeira parcela dos R$ 98 milhões que a União vai ressarcir o Estado pelos investimentos em estradas federais. A ordem de pagamento, conforme o ministro disse ao deputado, foi liberada hoje pelo Ministério da Fazenda e amanhã o Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte) estará autorizado a repassar os valores para o Estado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.