19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

André dá conselho, mas não opina sobre greve na S. Casa

05/06/2003 17h16 – Atualizado em 05/06/2003 17h16

Mesmo sugerindo que os enfermeiros da Santa Casa, em greve desde terça-feira, negociem com a direção do hospital, o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), evitou, há pouco, comentar sobre a paralisação.

O prefeito limitou-se a dizer que o problema “é deles”, numa referencia aos servidores e a direção da Santa Casa. A greve afetou o funcionamento do principal hospital da cidade e já suspendeu cirurgias eletivas realizadas pelo SUS.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.