05/06/2003 10h09 – Atualizado em 05/06/2003 10h09
A exemplo do lançamento a nível estadual ocorrido no dia 15 de maio em Campo Grande, a superintendência regional está lançando em todas as agências e postos de atendimento de Mato Grosso do Sul. Com a presença de diversas autoridades, o plano está sendo em Dourados neste momento, nas dependências da agência centro. O superintendente César José Sena, disse ao Dourados News, que as agências serão postos de arrecadação de doações, que serão encaminhadas ao Conselho Municipal que funciona na secretaria Municipal de Assistência Social. Prestigiam a solenidade, o prefeito Laerte Tetila, a secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Ledi Ferla, Josué Assunção Flores, da Embrapa, funcionários e clientes do banco.





