05/06/2003 13h44 – Atualizado em 05/06/2003 13h44
Foi encaminhado à mesa diretora da Câmara Municipal um projeto de lei que visa incluir a disciplina de educação ambiental na grade curricular das escolas da Rede Municipal.
Segundo a vereadora Magali Picarelli (PTB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente, as ações em comemoração ao dia do Meio Ambiente, devem basear-se em medidas de recuperação do meio ambiente e contar com o apoio da opinião pública, que precisa estar bem informada. “Daí a necessidade de formarmos e conscientizarmos, ainda na escola, cidadãos aptos a entender e defender a preservação do Meio Ambiente”, concluiu a vereadora.




