05/06/2003 17h16 – Atualizado em 05/06/2003 17h16
Será aberta neste sábado, a partir das 12 horas, com entrada liberada, a IX Expo Mulher, no Três Lagoas Clube (TLC), organizada pela Cia de Eventos, sob a responsabilidade de Gisella Peron.
O evento, considerado importante para o comércio e divulgação do nome da cidade, passou a integrar o calendário da programação oficial dos festejos comemorativos do 88º aniversário de Três Lagoas.
Além de desfiles de modas e concursos de beleza, que escolherão a Garota Expo Mulher e a Garota Country, haverá também almoço, a cargo do Grupo Escoteiros Guaicurus.
“A Expo Mulher é oportunidade importante para mostrar a capacidade empreendedora da mulher de Três Lagoas e de outras cidades”, esclareceu Gisella. Ao mesmo tempo em que a mulher mostra seus produtos e torna-os conhecidos, a Expo Mulher é também oportunidade de grandes negócios, segundo disse a diretora da Cia de Eventos.



