05/06/2003 14h37 – Atualizado em 05/06/2003 14h37
A modelo Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, fez mudanças no visual. Ontem, 4, ela colocou 375ml de silicone para aumentar os seios e fez lipoescultura em várias partes do corpo. Solange revelou para a reportagem de OFuxico que não estava muito feliz com sua aparência.
“Estou me sentindo bem apertada. Fiquei na mesa de cirurgia umas sete horas, mas demorou porque além da troca de prótese tinha outros detalhes para resolver. Queria fazer lipoescultura há muito tempo e só agora tive confiança. Acho muito importante cuidar do corpo e eu já estava meio insatisfeita com o meu. Troquei a prótese de silicone, que antes era de 240ml, porque de tempos em temposeste procedimento é necessário. Acho que vou ficar mais bonita”.
Solange já está em casa, em repouso. Dentro de 15 dias, ela volta ao batente.
Fonte: O Fuxico




