05/06/2003 16h53 – Atualizado em 05/06/2003 16h53
Dados da prefeitura de Bonito apontam que a Ilha do Padre, que o governo de Mato Grosso do Sul pretende desapropriar para transformar num refúgio de preservação ambiental recebeu, só ano passado, cem mil visitantes. Considerando que cada um paga R$ 4,00 para entrar no local, o faturamento da ilha foi de R$ 400 mil.
O decreto de desapropriação deve ser publicado na segunda-feira, segundo o governo do Estado. A ilha está à venda, por R$ 6 milhões e o proprietário, o ex-padre e ex-prefeito da cidade, Roosvelt Sá de Medeiros, determinou aos corretores que mantenham a transação.





