06/06/2003 08h26 – Atualizado em 06/06/2003 08h26
Charles Adalberto Santine, de 22 anos, foi detido ontem pela Polícia Rodoviária Federal com 15 quilos de maconha. A droga estava em uma mochila no bagageiro de um ônibus da empresa Motta.
A apreensão ocorreu na BR-163, em Dourados. A maconha estava distribuída em 8 tabletes. O rapaz e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal.





