09/06/2003 11h27 – Atualizado em 09/06/2003 11h27
A primeira de uma série de ações da Prefeitura de Campo Grande que buscam a conscientização ambiental dos habitantes do São Conrado acontece, no próximo dia 12, com a entrega de lixeiras recicladas a um grupo de 40 moradores pré-selecionados da região. O trabalho faz parte de um projeto amplo e sistemático de atividades sociais do Projeto Viva Seu Bairro juntamente com o programa “Mudando Para Melhor Buriti-Lagoa” coordenado pela Empresa Municipal de Habitação (Emha), financiado pelo Projeto Habitar Brasil/BID (HBB).
A solenidade de distribuição será realizada a partir das 9 horas, na rua Coronel Hélio de Macedo esquina com rua Vitório Zardo e contará com apresentações culturais e palestras educativas alusivas ao meio ambiente. As lixeiras recicladas são feitas pelos profissionais das oficinas de saneamento da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) utilizando pneus usados como matéria-prima.



