19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

PROJETO FUTURO:Atletas são bem recebidos em Bataguassu

09/06/2003 21h10 – Atualizado em 09/06/2003 21h10

Nelson Roberto

As equipes fraldinha, dentinho e dente-de-leite do Projeto Futuro, entidade subordinada a Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (Derepe) foram no último sábado até a vizinha cidade de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul. O coordenador do Projeto Futuro Celso Azevedo disse que foram muito bem recebidos pelos diretores da Escola de Futebol Mauro Ribeiro, daquela cidade e todos os epitacianos (atletas e dirigentes) saíram contentes e satisfeitos com a recepção. “Sempre nos recebem muito bem em Bataguassu”, disse Azevedo.

O fraldinha do técnico Marcos Francisco (Baxo) conseguiu um bom empate em 2 x 2 com participação dos seguintes atletas:

Bruno, Wellington, Dani, Mano e Cleiton; Nilo, Douglas, Tiago e Prego; Juninho e Rafael. Participaram ainda: Pelegrino, Crislaine, Adriano, Juan, Alex, Dida, Matheus, Edvan e Cleverton.

O dentinho, do técnico Adão Gabriel (Queijo), venceu pela contagem mínima (0 x 1) e jogou com: Alex, Wesley, Renan, Lucas, Moreira, Rafael, André, Nenê, Jean, Wenderson, Galego, Oscar, Rodolfo, Willian, Sorriso e Romário. Gol de André.

O dente-de-leite, do técnico Sebastião Climaco (Silva), também venceu e por (1 x 3) e jogou com: Thiago, Felipe, Wellington, Alemão e Murilo; Victor Hugo, Cristian, Leo e Diego; Edinho e Cezar. Reservas: Danilo, Robson, Diego André, Paulinho, Victor César, Cristiano e Everton. Gols de Cristiano Edinho e Diego.

No próximo sábado dia 14, o Projeto Futuro joga em Santo Expedito contra as equipes daquela cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.