10/06/2003 14h47 – Atualizado em 10/06/2003 14h47
Administração do Terminal Rodoviário de Campo Grande começou hoje a retirar ambulantes do local . Segundo o administrador Anderson Marcelo Pimenta, os ambulantes entregaram uma lista com 35 nomes que estariam diariamente no local mas a estimativa é que em alguns dias esse número chegue a 50.
Além dos ambulantes também estão sendo retirados os engraxates e vendedores de passagens. Mais que o problema da própria poluição visual, segundo Pimenta a medida visa trazer mais segurança ao terminal, considerando que muitos são falsos ambulantes e estão no local para roubar, os chamados batedores de carteira e traficar drogas. A retirada, segundo o administrador, será gradativa e através do diálogo. Porém, se houver resistência, avisa, será solicitada intervenção policial.




