19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Assaltantes levam mais de R$ 25 mil de frigorífico

10/06/2003 08h57 – Atualizado em 10/06/2003 08h57

Ladrões levaram mais de R$ 25 mil do frigorífico Gameleira, localizado na rua Amélio Carvalho Baís, no bairro Jardim Canadá, em Campo Grande. O furto ocorreu na madrugada de hoje, por volta da 5 horas.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram pelo suporte do ar-condicionado e levaram entre R$ 20 e 30 mil em cheques pré-datados, R$ 5 mil em dinheiro, talões de cheques, uma guitarra, uma bicicleta e um revólver calibre 38.

A polícia foi acionada mas os ladrões não foram localizados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.