10/06/2003 09h29 – Atualizado em 10/06/2003 09h29
Dois homens foram presos na tarde de ontem com 56 quilos de maconha. A aprensão foi feita por policiais rodoviários na BR 267, próximo ao município de Bataguassú.
A droga estava em poder de Jeferson Vilhalba Pinto que estava companhado por Jaime Diniz. Ao todo foram encontrados 37 tabletes d e maconha escondidos num fiat pálio. A polícia não soube informar onde a maconha seria comercializada.





