10/06/2003 14h49 – Atualizado em 10/06/2003 14h49
Acontece no próximo domingo, no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, o 1º Encontro de Veículos Antigos de Mato Grosso do Sul. O evento acontece entre as 9 e 16 horas, onde poderão ser visto modelos como um Ford 1929, Citroën de 1945, Mustang 1967, entre outros automóveis construídos no século passado. Estão sendo esperados cerca de 120 veículos de diversos municípios.
A iniciativa é do CVAP (Clube de Colecionadores de Veículos Antigos Pantanal), que congrega cerca de 30 sócios de Campo Grande com o único objetivo de preservar a divulgar a história dos carros com mais de 30 anos em nosso Estado.




