11/06/2003 16h11 – Atualizado em 11/06/2003 16h11
A Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul e o Sebrae-MS promovem, a partir de amanhã (12), o Fórum Estadual de Turismo. Participam as principais empresas, associações e sindicatos ligados ao setor, no Estado e no País.
O encontro será instalado no auditório do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, na Capital.
Fonte: Agência Brasil



