12/06/2003 15h31 – Atualizado em 12/06/2003 15h31
A Câmara Setorial da Piscicultura de Mato Grosso do Sul será lançada no dia 18, quarta-feira da próxima semana, no Sindicato Rural de Dourados, informou esta tarde o superintendente da Secretaria de Produção, Benedito Mário Lázaro. Segundo ele, o objetivo será a organização e o funcionamento do setor.
O governo do Estado já implantou as cadeias setoriais do leite, açúcar e do álcool, mandioca e bovinicultura.



