12/06/2003 15h51 – Atualizado em 12/06/2003 15h51
O Siems (Sindicato dos Trabalhadores em Enfermagem de Mato Grosso do Sul) decidiu reduzir o índice de reajuste pedido para os profissionais da Santa Casa de Campo Grande, de 24,9% para 19,35%. É a terceira vez que a entidade reduz o percentual, que começou com 43%. A sugestão foi apresentada há pouco durante a segunda audiência no Tribunal Regional do Trabalho, entre a categoria e o diretor do Sindhesul, Fauzi Adri que, no entanto, reafirmou a possibilidade de oferecer apenas o índice de 8%. O único avanço foi a oferta de um abono de 2% sobre o 13º salário e a incorporação desse índice após janeiro.


