13/06/2003 16h38 – Atualizado em 13/06/2003 16h38
Com atendimento normalizado desde cedo, em função do término da greve dos profissionais de Enfermagem, o atendimento foi normalizado e 60 pacientes já estão em macas nos corredores do hospital. Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital, o atendimento hoje está menor em função do feriado mas a escala de funcionários está sendo cumprida normalmente. Pela tarde a diretoria deve avaliar os prejuízos causados pela greve que impediu em torno de 300 cirurgias e reduziu o atendimento do Pronto Socorro a 50% diariamente.



