17.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Simone Tebet e Ramez se reúnem com presidente da Cesp

13/06/2003 10h39 – Atualizado em 13/06/2003 10h39

A deputada estadual Simone Tebet (PMDB) e o senador Ramez Tebet (PMDB) se reúnem esta manhã em São Paulo com o presidente da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), Guilherme Firme de Toledo, para tratar do ressarcimento da empresa aos municípios que foram impactados com a construção da usina Sérgio Mota, em Três Lagoas. Conforme a deputada, o pagamento dos royalties dos municípios impactados está atrasado há cinco meses. Na mesma reunião deve ser abordado ainda o pagamento de R$ 5 mil para 300 pescadores de Três Lagoas, como indenização pelo impacto da usina, e o cronograma das obras mitigatórias e compensatórias firmadas através de acordo em 2000.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.