13/06/2003 13h49 – Atualizado em 13/06/2003 13h49
Aproximadamente quarenta torcedores do São Paulo, muitos deles trajando uniforme da torcida organizada Independente, protestaram contra os jogadores na manhã desta sexta-feira, no Morumbi, local do treinamento tricolor. O alvo principal foi o meio-campo Kaká. Os torcedores pediram sua saída do clube.
Agrupados nas cadeiras especiais superiores do estádio, os torcedores protestaram contra os últimos confrontos contra o Corinthians. Na última decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu os dois jogos por 3 a 2.
Após os protestos, que duraram cerca de 30 minutos, os torcedores foram retirados pelos seguranças do estádio. Não houve conflito entre os torcedores e seguranças.




