17/06/2003 09h41 – Atualizado em 17/06/2003 09h41
Prefeitos e secretários municipais de Mato Grosso do Sul se reunirão nos dias 20 e 21 de setembro, em Campo Grande, para discutir ações para a “Cidade para Todos”, através de uma Política Democrática e Integrada para as Cidades. Este é o tema da 1ª Conferência Estadual das Cidades do Estado, sob a coordenação da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura e Habitação.
O objetivo do evento é identificar os problemas que afetam as cidades e apontar soluções. Durante a Conferência, serão eleitos os delegados que participarão da 1ª Conferência Nacional das Cidades, ainda sem data marcada para acontecer, mas que deve ser realizada até o fim do ano. As conferências serão realizadas em todos os Estados e irão embasar a política do governo federal para as cidades.




