18/06/2003 08h07 – Atualizado em 18/06/2003 08h07
A Semana Nacional Antidrogas começa hoje em Campo Grande. O evento de abertura será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo a partir das 9 horas.
Na programação estão incluídos palestras, atos públicos, distribuição de panfletos e apresentações artísticas.
As atividades serão executadas por inúmeros parceiros do governo do Estado na luta contra o uso de drogas: universidades públicas e privadas, bancos, hospitais, órgãos públicos, entidades de classe e assistenciais.




