22.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de junho de 2026

PFL terá chapa com 63 candidatos à Câmara na Capital

01/07/2003 15h01 – Atualizado em 01/07/2003 15h01

Uma semana após se filiar ao PFL, o vereador Airton Saraiva já se empenha para ampliar a representatividade do partido em Campo Grande e tem a expectativa de eleição de cinco vereadores no ano que vem. Ele disse que o partido já definiu o lançamento de uma chapa com 65 candidatos a uma vaga na Câmara

O PFL não tinha representantes no Legislativo municipal e a expectativa de Saraiva é que em 2004 seja possível eleger seis vereadores.

Ele destaca que está trazendo representantes do movimento comunitário, em uma política para “deselitizar” o PFL. Cerca de 50 pessoas se filiam ainda nesta semana, durante ato em Dourados.

O vereador pretende conseguir a filiação de dois colegas da Câmara- Jorge Martins e Miltinho Viana, ambos sem partido. Ele considerou que a decisão de filiação é lenta, citando que levou oito meses até tomar a decisão de mudar de partido.

Um projeto do PFL para Campo Grande é conseguir a filiação do vice-prefeito de Campo Grande, Oswaldo Possari (PSDB), para lançá-lo candidato a prefeito. Segundo Saraiva, o convite foi feito pelo PFL nacional e estadual. Não houve resposta.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.