12/07/2003 19h13 – Atualizado em 12/07/2003 19h13
A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Delegado Regional de Polícia, Luiz Ricardo de Lara Dias, anunciou que os nomes dos envolvidos no tiroteio, ocorrido na madrugada de domingo (6), no centro, serão conhecidos na segunda-feira.
A um órgão de imprensa da Cidade, Lara informou que o delegado do 1º DP, Carlos Roberto Giacomelli, já havia apontado quatro suspeitos, entre eles dois adolescentes. Segundo Lara, os nomes ainda não foram divulgados para não prejudicar a continuidade das investigações e a prisão de um outro suspeito, que está foragido.
O estado de saúde da jovem estudante Claudinéia Silva Souza (18), uma das vítimas do tiroteio, com uma bala, calibre 22 alojada na região da nuca, teve melhoras acentuadas.
Segundo os familiares, que a visitaram na tarde de sexta-feira, Cludinéia estava consciente e até reconheceu o namorado, que também a visitou.
A família e os amigos e colegas de escola, na sua maioria estudantes, promoveram uma passeata, neste sábado, pedindo paz, justiça e mais segurança para a cidade.




