29 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho de 2026

População realiza protesto contra a violência

12/07/2003 08h16 – Atualizado em 12/07/2003 08h16

Moradores da cidade de Três Lagoas, realizam neste sábado, a partir das 09h um ato público em protesto contra a violência no município.

A passeata sai da Escola João Magiano Pinto e segue até a praça das Bandeiras, que fica na região central. O movimento foi batizado de “Paz e Segurança Andam de Mãos Dadas”. Participam do evento também parentes e amigos dos jovens baleados no último domingo na saída de uma boate.

O movimento, segundo os organizadores, deve reunir as escolas, Igrejas e outras instituições. A manifestação surgiu em protesto contra a violência e depois que os seis jovens foram baleados. Uma das jovens que foi baleada, Claudinéia Silva Souza, de 18 anos, continua internada o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Ela e outros seis jovens foram baleados na madrugada do último domingo em frente à boate Hangar, em Três Lagoas. Testemunhas disseram que gangues rivais teriam se enfrentado, disparando vários tiros.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.