19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Seleção comemora título com carreata em São Paulo

15/07/2003 14h03 – Atualizado em 15/07/2003 14h03

Os jogadores e membros da comissão-técnica da seleção brasileira masculina de vôlei comemoraram o título da Liga Mundial 2003 com uma carreata pelas ruas de São Paulo. A delegação desfilou em um carro aberto do Corpo de Bombeiros, acenando para os torcedores.

A carreata começou por volta das 11h40min e percorreu as principais avenidas do centro paulistano por quase duas horas e meia até o ginásio do Ibirapuera.

Apesar do cansaço pela viagem Madri-São Paulo após a desgastante partida contra Sérvia e Montenegro, os jogadores demonstraram entusiasmo com a recepção dos torcedores nas ruas.

  • Ficamos muito tempo longe da família, mas é importante receber o carinho da torcida – disse Henrique.

Rodrigão disse que a equipe tem que comemorar o título agora.

  • Temos que aproveitar ao máximo porque na semana que vem já tem treinamento.

O próximo desafio da equipe é conquistar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em agosto.

O capitão Nalbert não largou a trófeu da Liga Mundial durante boa parte do trajeto.

  • Se a CBV bobear, levo a taça para casa – brincou o jogador.

Após o conquista do Mundial 2002, Nalbert colocou o trófeu na estante da sala de casa e um funcionário da Confederação teve que ir buscá-lo.

Fonte:Esporte na Globo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.