16/07/2003 16h51 – Atualizado em 16/07/2003 16h51
O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, disse há pouco, em entrevista ao programa Capital News, da FM 95,9, que pretende continuar à frente do governo de Mato Grosso do Sul até o último dia de 2006 e depois “dar um tempo com a família”, mas, se for de entendimento do PT, se afasta da administração para concorrer a uma vaga no Senado.
“Sou um homem de projeto, não tenho orgulho nem vaidade. Me interessa o que vai ser melhor para o Estado. Tenho falado isso para o presidente (Luiz Inácio Lula da Silva) também”, afirma ao admitir, pela primeira vez, que pode deixar o governo para disputar as eleições em 2006.
Na entrevista, Zeca rejeitou qualquer tentativa de aproximação com o PMDB. “Estou fora desse projeto”, disse afastando, de sua parte, eventual interesse em aliança com os peemedebistas para as próximas eleições municipais.
Fonte: Campo Grande News



