17/07/2003 10h15 – Atualizado em 17/07/2003 10h15
O meio-campo campo-grandense Everson, de 26 anos, renovou hoje o seu contrato com o Nice da França até 2008. Seu compromisso anterior terminaria em 2005.
De acordo com nota publicada no site do Nice, Everson era um dos objetivos de várias equipes italianas, mas preferiu continuar no Nice, onde chegou em 2002. Segundo o Terra Esportes, Everson decidiu permanecer no Nice porque teve um aumento substancial em seu salário.
Na última temporada Everson foi eleito o melhor jogador do Nice. Em entrevista ao Campo Grande News, ele disse que recebeu um convite da diretoria do clube para assumir o posto de treinador de uma das caetegorias de base quando encerrar a carreira.
Fonte: Campo Grande News



