14 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho de 2026

Ronaldinho elogia, mas alimenta comparações

31/07/2003 14h50 – Atualizado em 31/07/2003 14h50

KUNMING, CHINA – O atacante Ronaldinho garantiu não que há qualquer rivalidade com o novo astro do Real Madrid, o inglês David Beckham. Mas, involuntariamente, acabou alimentando as comparações com o novo companheiro de time em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira em Kunming (China).

Diante da pergunta sobre a razão de Beckham ser mais famoso que ele na Ásia, Ronaldinho respondeu que é mais conhecido que o inglês em outras regiões.

  • Ele tem uma assessoria de imagem melhor que a minha. Por isso é mais famoso (na Ásia). Há outros lugares onde sou mais – disse o brasileiro, para logo completar “que esta comparação não é importante”.

  • Trabalho para alcançar o que quero. E o que quero é seguir ganhando.

Uma das preocupações da diretoria e da comissão-técnica do Real Madrid é evitar que possíveis rivalidades entre os astros do time prejudiquem o desempenho da equipe em campo.

Ronaldinho elogiou o inglês e disse que ele tem sido muito “amável” com os novos companheiros de time.

  • Beckham tem muitas qualidades e espero me entender muito bem com ele dentro do campo – disse.

O atacante acrescentou que está em forma. O jogador disse estar com 87 quilos, apenas um mais do que considera o peso ideal. E prometeu marcar mais gols na segunda temporada pelo Real Madrid do que na primeira. Em 2002/2003, o artilheiro da Copa do Mundo fez 30 gols com a camisa do clube espanhol.

  • Vamos ver como termino a pré-temporada. Depois, direi meu objetivo (de gols). Mas será mais que na campanha passada.

Fonte: Reuters

 GloboNews.com Extra

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.