16.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho de 2026

PRF retém 105 sacos de alho contrabandeados do Paraguai

20/08/2003 09h11 – Atualizado em 20/08/2003 09h11

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez três apreensões de alho contrabandeado ontem em Mato Grosso do Sul, todos no posto de fiscalização Capey, na BR-463, em Ponta Porã, totalizando 105 sacos. A primeira delas foi por volta das 14h30, quando foram localizados 45 sacos dentro do bagageiro do ônibus ABQ-4994, da empresa Ellis Tur. O proprietário não foi identificado.

Por volta das 16h, os policiais localizaram mais 35 sacos de alho de origem estrangeira, que estavam no bagageiro externo do ônibus placa GPD-2880, da empresa Turismo Palmares Tur. O proprietário não foi identificado.

Às 22h40, foram apreendidos outros 25 sacos de alho, sendo dez pertencentes a Sônia Maria da Silva e 15 a Rosângela Maria Santos Pereira, ambas passageiras do ônibus placa HQG-4729, do Expresso Queiroz, que ia de Ponta Porá para Campo Grande. Toda a mercadoria foi encaminhada à Receita Federal.

Fonte: Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.