20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho de 2026

Prefeitura adia entrega de obra da Norte/Sul para setembro

21/08/2003 15h59 – Atualizado em 21/08/2003 15h59

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, adiou para o dia 5 de setembro, a inauguração da obra de urbanização e canalização do córrego Segredo, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e Rua Euler de Azevedo, prevista anteriormente para ser entregue nesta sexta-feira (22).

Segundo o secretário municipal de Serviços e Obras Públicas, Edson Giroto, o adiamento se deve ao fato de que o prefeito decidiu ampliar a Avenida Rui Barbosa até a Avenida Rachid Neder, que por sua vez fará a ligação com a Ernesto Geisel e com o bairro Coronel Antonino. Trata-se de uma importante opção de tráfego para os moradores da região e para a população em geral, além de desafogar o trânsito no trecho final na Rua 14 de julho e na Avenida Tamandaré.

No entanto, ficou mantida para o próximo sábado (23), às 19 horas, na Rua Graciliano Ramos (na ponte de concreto) a inauguração da última etapa da pavimentação da avenida Norte/Sul no trecho entre a Avenida Vilanova Artigas e a Avenida Campestre, num total de 61,5 mil m² de pavimentação e 2,9 quilômetros de drenagem, onde também foi implantada uma ponte de 50 metros de extensão.

Fonte: Midiamaxnews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.