03/09/2003 14h49 – Atualizado em 03/09/2003 14h49
A delegação sul-mato-grossense de canoagem viaja hoje (3/9) para a cidade de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, para representar o Estado na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem, que começa no próximo sábado (6/9).
Na primeira etapa, o atleta de MS, Daniel Hayashi, foi o campeão da prova, na categoria sênior. Agora, ele e mais nove atletas, tentam as melhores colocações das descidas do Rio Pomba.
O presidente da Federação da modalidade, Admir Arantes, diz que o grupo tem o incentivo financeiro do Fundo de Investimentos Esportivos e as expectativas de vitórias são grandes, pois MS tem evoluído muito no esporte de maneira geral.



