20.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de julho de 2026

Mané quer iluminação de BR

10/09/2003 16h39 – Atualizado em 10/09/2003 16h39

Melhorar a visibilidade por parte de motoristas e melhorar o aspecto visual da principal entrada da cidade. Esse é o objetivo de solicitação feita ontem pelo vereador Mané Dourado (PP) ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Alaércio Arruda. Ele quer a colocação de superpostes na BR 163, no trecho que liga o trevo de entrada da cidade até o distrito de Vila São Pedro.

Segundo Mané Dourado a medida, além de trazer embelezamento e segurança, vai beneficiar também as dezenas de empresas instaladas nas duas margens da rodovia. “Pode vir a ser o nosso principal cartão-postal”, vislumbrou o vereador, reforçando a necessidade de execução imediata do serviço.

CRECHE

A falta de um local para que as mães dos conjuntos Parque do Lago I e II, do bairro Altos do Indaiá e outros bairros foi lamentada por Mané Dourado. “Devido à sua extensão geográfica, abrigando bairros populosos, a demanda por creches tem sido muito maior que a oferta”, observou Dourado, solicitando a construção de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) para atender a região.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.