11/09/2003 10h25 – Atualizado em 11/09/2003 10h25
Publicado ontem no Diário Oficial do Estado o resultado do Prêmio Sul-mato-grossense de Gestão Pública, promovido pela Fundação Escola de Governo e que premiou os três melhores trabalhos acadêmicos produzidos na área de gestão pública.
O primeiro lugar ficou com o artigo “Gestão Pública da cobertura vegetal do Estado de Mato Grosso do Sul”, de Odiel Vagner De Souza Carvalho que utilizou o pseudônimo Oxigênio, em segundo lugar ficou o texto de José Francisco Dos Reis Neto, pseudônimo Hermes Sier, chamado “Fatores para a boa governança do MS: uma visão da sociedade civil” e vai receber R$ 2.200.
Em terceiro lugar, recebendo R$ 875, a autora Gabriela Isla Villar Martins, Pseudônimo: Ipê Amarelo, escreveu “Análise do efeito da implantação do ICMS ecológico no Mato Grosso do Sul”.
Os trabalhos foram julgados por uma comissão formada por dois representantes de cada instituição participante (UEMS, UFMS, UNIDERP, UCDB, Estácio de Sá e UNAES), dois representantes da Escola de Governo, um da Secretaria de Estado de Coordenação Geral de Governo e um da Secretaria de Estado de Gestão Pública.
Fonte:Midiamax News



