24/09/2003 08h15 – Atualizado em 24/09/2003 08h15
A Secretaria Estadual de Saúde fará somente hoje a inscrição de interessados em participar da seleção simplificada para a contratação temporária de agentes de saúde. São 60 vagas, com remuneração de R$ 589,44, descontando do valor o ISS, e contrato de 6 meses.
A inscrição, junto com currículo, deve ser entregue das 8 às 11h30 e das 14h às 17h, somente na Secretaria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. As vagas não serão preenchidas todas de uma vez. Os selecionados atuarão no combate à dengue, preferencialmente, em Campo Grande e Três Lagoas. A data para a entrevista dos candidatos não foi definida.
Não podem participar da seleção pessoas que já foram contratadas de forma temporária pelo serviço público nos últimos seis meses, conforme lei estadual.
Fonte:Campo Grande News




