25/09/2003 15h09 – Atualizado em 25/09/2003 15h09
Após participarem das competições no Mega Festival de Artes Marciais e Lutas, promovido pela Fundesporte em parceria com as respectivas Federações Esportivas, os atletas de capoeira de MS intensificam treinamentos para representar o Estado no Festival Nacional de Capoeira e na 7ª Copa Cidade de Goiânia, que serão realizados nos dias 18 e 19 de outubro.
Segundo o presidente da Federação de Capoeira, Moacir Barbosa da Silva, a seletiva para as competições acontece nos dias 11 e 12 de outubro, em São Gabriel do Oeste, com a realização do 4º Campeonato Estadual de Capoeira. A competição, patrocinada pelo Fundo de Investimentos Esportivos, é aberta aos grupos de capoeira filiados e conta com aproximadamente 200 atletas.
Além disso, Moacir informa que durante as disputas do Campeonato Estadual também serão selecionados os atletas que estarão representando MS no Campeonato Brasileiro, que ocorre no Espírito Santo. Maiores informações pelo telefone 936-3491.
Fonte:Portal MS




