26/09/2003 14h04 – Atualizado em 26/09/2003 14h04
Bastou a TV Globo abrir inscrições para o próximo “Big Brother Brasil” para Pedro Bial voltar a ser solicitado por anônimos nas ruas.
Ilustres desconhecidos que almejam fama e dinheiro vem abordando o apresentador do reality show para tentar uma vaguinha na atração de sucesso. Craque em lidar com o assédio, já que esta é a 4ª edição do BBB, Bial não precisa de muitas palavras para demonstrar que nada pode fazer para realizar o sonho das pessoas.
“Esta semana uma moradora de rua muito bonita veio me perguntar se podia entrar no Big Brother. Eu disse a ela que todo mundo pode. É só gravar uma fita e se inscrever”, contou o jornalista, explicando os motivos que o impedem de ajudar.
“Não posso participar da seleção, pra que não tenha protecionismo e não achem que estou torcendo pra um ou outro. E também gosto de me surpreender com os participantes”.
Embora goste de estar à frente do programa, Bial não está ansioso para voltar a comandar e orientar os desconhecidos que vão para a casa.
“Minha ansiedade não é grande porque ainda está na fase das inscrições. Só em janeiro que vou começar a me envolver mais. Adoro fazer, mas encaro essa próxima edição como uma grande responsabilidade. Temos que aprontar muitas surpresas”, finalizou.
Fonte: O Fuxico





