15.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de julho de 2026

Sanesul atende reivindicação de Walter Hora

26/09/2003 16h59 – Atualizado em 26/09/2003 16h59

O vereador Walter Hora (PPS) comemorou a decisão da Sanesul em comprar o carvão ativado para a ETA (Estação de Tratamento de Água) de Dourados.

Hora, que na sessão ordinária do dia 10 de setembro, com base na tese de mestrado da bioquímica Felizana Palhano, denunciou da Tribuna da Câmara possível contaminação da água consumida por mais de 75% da população de Dourados, disse que “o fato da empresa ter tomado a decisão de adquirir 3 toneladas de carvão ativado para começar o tratamento da água captada do Rio Dourado demonstra que o nosso trabalho já tem dado bons resultados e quem ganha com isso é a população, que hoje está totalmente insegura com relação à água fornecida pela Sanesul”.

Walter Hora disse que com relação à Nota de Esclarecimento da Comissão da Câmara de Vereadores de Dourados, ele ficou estarrecido, pois, a nota divulgada pela Comissão é a mesma utilizada pela empresa que está sendo investigada, utilizando inclusive a logomarca da Sanesul. “A empresa só mudou o título, que ficou da seguinte forma: “A Comissão da Câmara de Vereadores de Dourados assegura: A Água da Sanesul é boa para beber”, protestou Hora.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.