22.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de julho de 2026

Deputada pede a construção de um centro de múltiplas atividades em Rio Brilhante

02/10/2003 09h37 – Atualizado em 02/10/2003 09h37

A comunidade do município de Rio Brilhante, através da vereadora Rejane Eurides Sichinel Silva, solicitou à deputada Simone Tebet, líder da bancada do PMDB na AL, que a parlamentar intercedesse junto a secretária estadual de Assistência Social e Economia Solidária, para que seja viabilizado no bairro Planalto um centro para atividades múltiplas.

“No local serão desenvolvidos cursos de capacitação profissional, esporte, recreação, propiciando a integração e a socialização do grupo da terceira idade. Além das atividades citadas, podem ser desenvolvidas também outras atividades culturais”, comenta ela.

Para Simone Tebet, a construção de um Centro de Múltiplas Atividades dará a Rio Brilhante e a comunidade do citado bairro, condições dignas onde acontecerão paralelamente a capacitação do cidadão para o trabalho e o desenvolvimento de atividades culturais e de lazer, direito constitucionais garantidos ao cidadão brasileiro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.