13.2 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho de 2025

PSB lidera proposta de um 3º pré-candidato a prefeito

02/10/2003 15h45 – Atualizado em 02/10/2003 15h45

O diretório municipal do PSB de Três Lagoas, oficializado desde o dia 28 de setembro, com a eleição da nova executiva municipal, pretende liderar um bloco dos denominados partidos pequenos para viabilizar o lançamento de uma terceira via, como pré-candidato a prefeito, nas eleições de outubro de 2004.

A informação partiu do secretário do PSB, Marcos Bocato, à reportagem da sucursal do Diário MS, no início da tarde desta quinta-feira. Ele informou que o novo diretório municipal do PSB ficou assim constituído: Leivas Palhares (presidente); Jedson Pedroso (vice-presidente); Maria Auxiliadora Valiente (1ª secretária); e Dirlei Garcia (tesoureiro).

Na ocasião, o PSB recebeu novas filiações de lideranças locais, como: Amilson Torres, ex-PT; Ângelo Guerreiro, da Selaria Paulista, que deixou o PTB; Mário Márcio Tabox, sobrinho do saudoso ex-prefeito Miguel Jorge Tabox; e Ramon Massena, ex-PT e ex-presidente da Associação de Cabos e Soldados.

Segundo Bocato, o PSB está dialogando com o PSDB, PPS, PDT e PRP. Segundo o resultado dos encontros, que irão ser intensificados a partir desta semana, “o bloco poderá lançar um pré-candidato de força a prefeito de Três Lagoas”, antecipou o secretário do PSB, assegurando que o pré-candidato poderá sair de qualquer uma destas siglas.

Bocato ainda informou que o PSC “fundiu-se” com o PSB, em Três Lagoas e, conseqüentemente, deixa de existir na cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.